Bem vindo ao nosso site

Prazos

Prazos

Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, como também PayPal e Pag Seguro, e Boleto Bancário a vista.

Boleto bancário: Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 2 (dois) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto bancário no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet banking, O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para imprimir a 2ª via do boleto, faça seu login de cadastro, acesse o link “minha conta” selecione o pedido e imprima a 2ª via do boleto.

Para quaisquer dúvidas ou reclamação nossa gerente de Negócios quer ouvir você! Deixamos aqui um canal a disposição para ouvir suas críticas e sugestões: gerencia.contato@inspiresemalu.com.br ou através do Fale Conosco do Site.

O que é o PayPal e Pag Seguro?
Paypal e Pag Seguro são sistemas de pagamento 100% seguro que permite o processamento de pagamento online usando um endereço de e-mail evitando os métodos tradicionais de pagamento.

Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.

Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis. Para países do exterior não arcamos com o valor do frete. Nas compras acima de R$ 600.00 arcamos com o frete pelo meio mais em conta no caso: Pac ou Transportadora. Caso você queira o envio por Sedex pode solicitar ao seu consultor responsável e arcar com a diferença.

Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.

Como posso efetuar uma troca de defeito ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira devolução é por conta da Inspire-se Malu.